sábado, 3 de novembro de 2012

Ex-delegada de Polícia Rosimaire Cássia dos Santos será a Secretária Municipal de Ação Social, Habitação e Cidadania de Bom Despacho

Bom Despacho, 2 de novembro de 2012  No final final da manhã de hoje (2/11), o prefeito eleito Fernando Cabral anunciou que a ex-delegada Rosemaire Cássia dos Santos – mais conhecida como Dra. Rose – será a Secretária Municipal de Ação Social, Habitação e Cidadania.

Dra. Rose  Rosimaire Cássia dos Santos, 46 anos, é bom-despachense e aqui concluiu o ensino fundamental e médio. Graduou-se pela Faculdade de Direito do Oeste de Minas - FADOM e especializou-se em Direito Processual pela Universidade Federal de Uberlândia, onde foi professora no Curso de Direito. Desde 2005 é professora no curso de Direito da UNIPAC.

  Dra. Rose tem 27 anos de experiência no serviço público estadual nas áreas de segurança pública, violência doméstica, violência urbana, tráfico de drogas e outros problemas sociais.

  Como delegada de polícia, atuou, principalmente, nas áreas de violência contra a família (mulher, criança e idoso) e o tráfico de drogas. Trabalhou em Divinópolis, Uberlândia, e Bom Despacho. Aqui se aposentou em 2011 como Delegada Geral de Polícia.
  – Sinto-me honrada e orgulhosa em fazer parte da equipe do Fernando Cabral, pessoa que conheci ao retornar para esta cidade e a quem passei a admirar por sua integridade, honestidade e transparência, principalmente no exercício da vereança. – disse Dra. Rose, antes de completar: Tenho certeza de que Fernando Cabral fará uma administração invejável, objetivando atender aos reclames do povo e não a interesses meramente individuais. Quanto a mim, não tenho medo de encarar desafios, porque sou uma mulher dinâmica e acredito que tenho vivência, experiência, garra e potencial para assumir esta responsabilidade. Como sempre, darei o meu melhor para o desenvolvimento social de nossa cidade.
  Ao anunciar o nome da Dra. Rose, Fernando Cabral chamou atenção para sua vasta experiência na área social: como delegada, a Dra. Rose acumulou muito conhecimento na área de combate ao tráfico de drogas, conflitos familiares e questões fundiárias. Esses são alguns dos assuntos afetos à Secretaria de Ação Social. Além do mais, esse mesmo cabedal também nos será útil no desenvolvimento da cidadania, tema que merecerá atenção destacada no nosso governo. Fiquei muito contente por ela ter aceitado o nosso convite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.