Um homem morreu na noite desta sexta-feira (12) no Hospital Júlia Kubitschek após trocar tiros com um sargento da Polícia Militar em uma tentativa de assalto a um posto de gasolina no bairro Bomsucesso, na região do Barreiro.
Segundo a Polícia Militar, dois homens renderam os três frentistas e o gerente com um revólver calibre 38. Eles foram trancados no escritório do Posto Maquiné, que fica no quilômetro 4 do Anel Rodoviário. Um sargento do 41º Batalhão da PM, que não teve seu nome divulgado, parou no posto para abastecer sua moto, quando percebeu a movimentação estranha de um dos assaltantes.
Segundo o comandante do 41º Batalhão, tenente-coronel André Leão, um dos suspeitos disparou quatro tiros contra o militar. Assim que os dois assaltantes arrancavam o carro, o sargento atirou. O militar conseguiu prender Diogo Souza Soares, 22 anos, que rendeu os funcionários do posto.
Os R$ 590 roubados do posto foram recuperados pela Polícia Militar. O suspeito Luiz Antônio Marques Bittencourt, de 20 anos, levou um tiro na cabeça. Ele foi levado para o hospital em uma viatura do 41º Batalhão da Polícia Militar, mas não resistiu ao ferimento.
Luiz Antônio, que tem passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de armas, era motorista do carro usado na tentativa de assalto.
O sargento foi levado para a Seccional Barreiro, onde foi ouvido e liberado. O outro suspeito, que não tem passagem pela polícia, foi autuado em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.