terça-feira, 23 de abril de 2013

Visão de viatura mata assaltante de susto em BH.


Homem morreu logo após interceptar carro na região da Pampulha. Segundo parentes, ele tinha problema de coração

Um jovem de 18 anos que participava de um assalto no Bairro Jardim Atlântico, na Região da Pampulha,  passou mal e morreu depois de se assustar com a chegada da viatura da Polícia Militar, na noite desse domingo. Segundo relato do primo e comparsa, Diego Simine da Costa tinha problemas no coração.

De acordo com a polícia, dupla abordou uma mulher de 25 anos e levou o carro que ela dirigia, um Pálio cinza, na esquina da Rua São Tomé do Príncipe com Rua Tenerife. Acionados, militares foram até o local e fizeram buscas pelos bandidos. 

O primeiro a ser encontrado foi Victor Henrique Soares, de 19 anos, que estava dentro do veículo roubado. Ao perceber a presença da polícia, o bandido ainda tentou fugir, engatando a marcha à ré no carro, mas não conseguiu manter o controle e foi capturado pelos policiais.

Em seguida, os militares localizaram Diego Simine da Costa, caído no chão em cima de uma moto. A equipe constatou que o jovem era outro assaltante, que costumava participar dos crimes, dando cobertura ao primo. Ele foi atendido pelo Samu, que confirmou a morte. O bandido preso em flagrante e os veículos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão do Detran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.