sábado, 20 de abril de 2013

Um a menos: policial mata assaltante em Contagem MG


Criminoso foi morto com tiro na cabeça

TABATA MARTINS - O TEMPO - Um policial civil matou um assaltante na noite dessa sexta-feira (19), na BR-040, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O fato ocorreu na altura do bairro Kennedy, onde Rafael Sthefany Lima de Macedo, de 25 anos, foi morto com um tiro de pistola na região da cabeça.

De acordo com relatos do policial civil aos militares que atenderam a ocorrência, ele fez o disparo depois que o criminoso o abordou às margens da rodovia, onde estava com a namorada. Em poucos minutos, o assaltante teria sacado um revólver de calibre 32, anunciado o assalto e roubado o celular do policial e a bolsa da companheira dele. Porém, após entregar os pertences, o policial se identificou e pediu para que Rafael Sthefany abaixasse a arma. No entanto, o jovem não acatou a ordem e, em seguida, foi baleado.
O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, ainda conforme depoimento do policial, o assaltante estava acompanhado de um comparsa, que fugiu de motocicleta ao ver que o companheiro havia sido baleado.
O revólver de Rafael Sthefany foi apreendido e o policial e a namorada levados para a delegacia.
Em contato com assessoria de imprensa da Polícia Civil, a reportagem do Portal O TEMPO Onlinefoi informada que as circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas.

Um comentário:

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.