quarta-feira, 18 de abril de 2012

Canibal nordestino fez vídeo amador de terror

FOTO5-hg
O trio suspeito de canibalismo em Garanhuns, cidade do agreste pernambucano, fez um filme de terror em que o protagonista aparece simulando assassinatos. A reportagem teve acesso à gravação após a prisão dos investigados. A polícia suspeita que eles mataram e comeram parte dos corpos de ao menos oito mulheres em Pernambuco. 
Além disso, no vídeo, o suspeito de cometer os crimes aparece simulando cenas de canibalismo. As imagens foram encontradas na casa onde os três suspeitos viviam.  
Veja mais imagens do vídeo
Leia mais notícias de Cidades

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso do trio passará a ter apoio do Departamento de Homicídios de Recife. O caso era investigado até então somente pela delegacia de Garanhuns, onde os criminosos foram presos.

A decisão foi tomada porque as supostas vítimas que ainda não foram encontradas são de diversas cidades, incluindo a capital. A polícia justificou ainda que a estrutura do departamento de homicídios de Recife tem mais condições de cuidar do caso.
Até esta segunda-feira, foram encontrados apenas os corpos de duas mulheres que estavam enterrados no fundo da casa onde os suspeitos moravam. Em depoimento, os assassinos disseram que mataram pelo menos oito mulheres.
No último fim de semana, os corpos de Gisele da Silva, 31 anos, e de Alexandra da Silva Falcão, 20, duas das vítimas do trio, foram sepultados em Garanhuns e em Palmerinda. Ambas foram esquartejadas e enterradas no quintal da casa.
"Pessoas más"
O trio, preso em Garanhuns (PE) no início da semana, teria afirmado em depoimento à polícia que usava parte da carne das nádegas e das coxas das vítimas no recheio de lanches. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelas investigações, Weslei Fernandes.
A investigação revelou ainda que as vítimas eram atraídas pelos suspeitos com ofertas de emprego. Os criminosos escolhiam as mulheres que acreditavam ser "pessoas más".

A casa onde vivia o trio está atraindo turistas. Moradores do bairro tiveram a rotina pacata alterada desde que o imóvel, queimado pela população revoltada, passou a ser visitado por curiosos.
Assista ao vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.