quarta-feira, 4 de abril de 2012

Filha do ex-prefeito de São Roque de Minas é seqüestrada pelo primo

Sequestrados ameaça Polícia.






Sequestrador pediu ao vivo em rádio para a polícia paralisar buscas.
Mas nesta quarta-feira, grupos voltam a procurar o cativeiro.

Do G1 Triângulo Mineiro
28 comentários
Policiais decidiram voltar as buscas (Foto: Reprodução/TV Integração)Policiais decidiram voltar as buscas
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Pelo segundo dia consecutivo o homem de 32 anos que sequestrou a prima de 14 na última sexta-feira (30), em São Roque de Minas, no Centro-Oeste, não cumpriu a promessa de devolver a refém.
A polícia seguiu todas as exigências feitas por ele, porém, no dia e hora combinados a menina não apareceu. Nesta quarta-feira (4), o grupo antissequestro da Polícia Civil de Belo Horizonte, bem como os policiais que trabalham no caso, decidiram voltar às buscas. O sequestro já dura cinco dias.
O sequestrador entrou em contato com uma rádio da cidade na segunda-feira (2) e disse que se as Polícias Civil e Militar deixassem o caso devolveria a prima na noite de terça (3). Antes, entretanto, a promessa já havia sido quebrada, uma vez que ele também manteve contato no domingo (1º)  alegando o mesmo para o dia seguinte.
Nesta terça-feira os familiares e moradores da cidade voltaram a passar a noite na porta da delegacia à espera de notícias da menina.
Entenda o caso
O sequestro foi na última sexta-feira (30). A menina foi levada de uma fazenda da família. Outro primo que iria pegar o resgate supostamente a pedido do sequestrador, acabou sendo preso suspeito de envolvimento no crime. Na delegacia, porém, ele negou que sabia do sequestro.
Antônio Batista Sobrinho contou que estava com a mulher e as duas filhas quando o primo do lado da família da esposa chegou. A família foi trancada, amarrada no quarto e ameaçada de morte. Foi quando a adolescente de 14 anos se ofereceu para ir com o sequestrador para poupar a vida dos pais e da irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.