Após 8 dias, adolescente sequestrada foi libertada neste sábado (7).
Buscas são realizadas na zona rural de São Roque de Minas.
Flávia ReisDo G1 Triângulo Mineiro
Sarita Marques Batista ajudou na busca do cativeiro
neste domingo (8) (Foto: Reprodução/TV Integração)
Desde a manhã deste domingo (8), a polícia realiza buscas na zona rural de
São Roque de Minas, no Centro-Oeste do estado, atrás de Lindair Marques, de 32 anos. Ele sequestrou a prima Sarita Marques Batista, de 14 anos, no dia 30 de março. A adolescente foi libertada na noite deste sábado (7), numa área de mata fechada a aproximadamente 2,5 km da cidade. Depois disso o sequestrador fugiu.
Para ajudar a identificar o local do cativeiro, a adolescente acompanhou a polícia nas buscas neste domingo, mas já foi liberada para passar o domingo de Páscoa com a família. De acordo com informações preliminares da polícia, Sarita disse que ficou em uma barraca coberta por grama.
|
Bons temos, a época de Zé Resende sequestrador
era tratado a bala, ele acabou com os sequestros em Minas. |
Lindair Marques afirmou em uma rádio da cidade que libertaria a prima ainda na noite de sábado. Após cumprir a promessa ele fugiu, segundo um dos policiais do grupo antissequestro de
Belo Horizonte.
Sequestro
A adolescente foi levada na sexta-feira (30) pelo primo Lindair Marques, conhecido da polícia por praticar furtos e roubos na região. Atualmente, ele está em liberdade condicional. O pai da adolescente estava com a mulher e as duas filhas quando Lindair chegou à fazenda da família. Eles foram amarrados e trancados em um cômodo da casa e foram ameaçados de morte, segundo a Polícia Militar (PM). Foi então que Sarita se ofereceu para ir com o sequestrador para poupar a vida da família. No total, foram oito dias de sequestro.
A foto de um defensor da ditadura e de grupos de extermínio não é melhor forma de aprimorar e evoluir uma sociedade banida pela maioria dos cidadãos Brasileiros. Este senhor José Rezende também foi líder da UDR, grupo ligado a combates violentos contra os trabalhadores e defensores da Reforma Agrária. José Rezende é figura da UDN, Arena prócer da didatua 1964. Felizmente praticamente fora do mundo político democrático atual.
ResponderExcluir"uma sociedade banida pela maioria dos cidadãos Brasileiros".Sociedade esta , que muitos já estão começando a sentir falta , pois como dizem nossos tios e avos , "naquela epoca , os bandidos não faziam tanta festa na nossa cara".Atenção esquerdista embolorados , façam algo urgente contra tamanha impunidade, pois estão correndo o risco de ver os militares de volta ao poder , de FORMA DEMOCRATICA -PELO VOTO- que o diga o então recem-criado PMB.ESte com certeza será o partido mais popular dos dias de hoje.Queremos uma costituição cidadâ, que considere a todos cidadãos , e não apenas os bandidos como cidadão.
ResponderExcluirde zé resende o inferno tá cheio!!! UDR nunca mais!
ResponderExcluirMas ta na hora de combater os bandidos,dando o direito de polícia para a policia,pois se eles matam um bandido os direitos humanos (que so protegem a bandidagem)acaba com a vida do policial,ta precisando de policiais dos moldes JOSE RESENDE para acabar com a malandragem ,pois bandido bom e bandido morto!!
ResponderExcluir