domingo, 8 de abril de 2012

Jovem corajosa: Vítima ajuda a polícia a caçar sequestrador.


Após 8 dias, adolescente sequestrada foi libertada neste sábado (7).
Buscas são realizadas na zona rural de São Roque de Minas.

Flávia ReisDo G1 Triângulo Mineiro
7 comentários
Sarita Marques Batista ajudou na busca do cativeiro neste domingo (8) (Foto: Reprodução/TV Integração)Sarita Marques Batista ajudou na busca do cativeiro
neste domingo (8) (Foto: Reprodução/TV Integração)
Desde a manhã deste domingo (8), a polícia realiza buscas na zona rural de São Roque de Minas, no Centro-Oeste do estado, atrás de Lindair Marques, de 32 anos. Ele sequestrou a prima Sarita Marques Batista, de 14 anos, no dia 30 de março. A adolescente foi libertada na noite deste sábado (7), numa área de mata fechada a aproximadamente 2,5 km da cidade. Depois disso o sequestrador fugiu.
Para ajudar a identificar o local do cativeiro, a adolescente acompanhou a polícia nas buscas neste domingo, mas já foi liberada para passar o domingo de Páscoa com a família. De acordo com informações preliminares da polícia, Sarita disse que ficou em uma barraca coberta por grama.
Bons temos, a época de Zé Resende sequestrador
era tratado a bala, ele acabou com os sequestros em Minas.
Lindair Marques afirmou em uma rádio da cidade que libertaria a prima ainda na noite de sábado. Após cumprir a promessa ele fugiu, segundo um dos policiais do grupo antissequestro de Belo Horizonte.
Sequestro
A adolescente foi levada na sexta-feira (30) pelo primo Lindair Marques, conhecido da polícia por praticar furtos e roubos na região. Atualmente, ele está em liberdade condicional. O pai da adolescente estava com a mulher e as duas filhas quando Lindair chegou à fazenda da família. Eles foram amarrados e trancados em um cômodo da casa e foram ameaçados de morte, segundo a Polícia Militar (PM). Foi então que Sarita se ofereceu para ir com o sequestrador para poupar a vida da família. No total, foram oito dias de sequestro.

4 comentários:

  1. A foto de um defensor da ditadura e de grupos de extermínio não é melhor forma de aprimorar e evoluir uma sociedade banida pela maioria dos cidadãos Brasileiros. Este senhor José Rezende também foi líder da UDR, grupo ligado a combates violentos contra os trabalhadores e defensores da Reforma Agrária. José Rezende é figura da UDN, Arena prócer da didatua 1964. Felizmente praticamente fora do mundo político democrático atual.

    ResponderExcluir
  2. "uma sociedade banida pela maioria dos cidadãos Brasileiros".Sociedade esta , que muitos já estão começando a sentir falta , pois como dizem nossos tios e avos , "naquela epoca , os bandidos não faziam tanta festa na nossa cara".Atenção esquerdista embolorados , façam algo urgente contra tamanha impunidade, pois estão correndo o risco de ver os militares de volta ao poder , de FORMA DEMOCRATICA -PELO VOTO- que o diga o então recem-criado PMB.ESte com certeza será o partido mais popular dos dias de hoje.Queremos uma costituição cidadâ, que considere a todos cidadãos , e não apenas os bandidos como cidadão.

    ResponderExcluir
  3. de zé resende o inferno tá cheio!!! UDR nunca mais!

    ResponderExcluir
  4. Mas ta na hora de combater os bandidos,dando o direito de polícia para a policia,pois se eles matam um bandido os direitos humanos (que so protegem a bandidagem)acaba com a vida do policial,ta precisando de policiais dos moldes JOSE RESENDE para acabar com a malandragem ,pois bandido bom e bandido morto!!

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.