sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Jovem é presa por simular o próprio sequestro no litoral de SP

SÃO PAULO - Uma jovem de 21 anos foi presa na quinta-feira depois que a polícia descobriu que ela simulou o próprio sequestro em Santos, no litoral de São Paulo. Outras cinco pessoas envolvidas no crime foram presas.
Segundo o depoimento que a jovem deu para a polícia, uma briga com os pais fizeram ela resolver simular o próprio sequestro. Sem mostrar o rosto, a jovem concordou em contar o que fez. - Eu briguei com meus pais e fui para a casa da minha tia. Foi na hora que eu sai da casa da minha tia que um moleque ligou. Planejamos tudo. Foi aí que eles inventaram de fazer o sequestro - confessou ela.
O objetivo era testar o quanto os pais gostavam dela. O delegado Carlos Alberto da Cunha disse que ela será presa porque participou do crime.
- Em determinado momento a família tentou falar com ela. Ela pegou o telefone e simulou o choro, simulou sofrimento, deixou os familiares super preocupados. Ela participou efetivamente falando com a mãe ao telefone - falou.
Os policiais acabaram descobrindo a armação e conseguiram encontrar o grupo. Na delegacia, a jovem disse que se arrependeu de ter simulado o próprio sequestro.
- Quando eu vi minha mãe e minha tia aqui eu fiquei muito abalada. O coração acelerou. Eu jamais queria fazer isso. Eu estou arrependida por ter feito ela ficar nervosa, por ter feito minha família ficar nervosa e sofrer comigo - afirmou.
O delegado diz que os cinco rapazes que participaram do falso sequestro vão ser autuados pelo crime de extorsão porque estavam exigindo dinheiro dos pais da jovem. Já ela vai ser autuada por estelionato.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.