sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Secretário de Obras de Nova Serrana é feito refém por ladrões de banco

Foto: SECRETÁRIO LUIZ GUSTAVO LEITE DE FREITAS É LIBERTADO

Após horas de investigação da policia, preocupação de familiares e amigos, informações acabam de chegar à redação do jornal O Popular confirmando a libertação de Luiz Gustavo Leite Freitas, secretário de Obras, Desenvolvimento Urbano e Transporte de Nova Serrana.

Na tarde de ontem (4), três homens armados assaltaram o banco Itaú em Conceição do Pará e após troca de tiro com policiais militares os criminosos saíram em fuga seguindo sentido BR 494.

Durante a fuga o veículo usado pelos criminosos foi abandonado e a caminhonete S10 em que trafegava Luiz Gustavo, foi tomado de assalto, desde então Luiz Gustavo encontrava-se desaparecido.

No início desta madrugada Luiz Gustavo foi libertado em um ponto da capital mineira que a vítima não soube precisar; os bandidos devolveram a ele o carro, o celular e demais pertences. Muito nervoso com tudo que aconteceu, Luiz Gustavo já em encontra ao lado da família em sua casa na cidade de Conceição do Pará.


O secretário de Desenvolvimento e Obras da prefeitura de Nova Serrana foi libertado por sequestradores durante a madrugada desta quarta-feira (5) em Belo Horizonte. Ele foi rendido e feito refém na fuga de uma quadrilha que assaltou um banco em Conceição do Pará, na região 

Centro-Oeste de Minas.
Luiz Gustavo Leite de Freitas foi obrigado a entregar a chave de sua caminhonete aos assaltantes após ser abordado na BR-494 na tarde de terça-feira (4). Os criminosos fugiam da polícia após uma troca de tiros na saída do banco. Um dos vigias e uma cliente foram atingidos pelos disparos. Os dois foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro de Pitangui, mas já receberam alta.
Após a confusão, os criminosos fugiram em um Jetta com placa de Divinópolis, mas o veículo foi abandonado na rodovia. Eles tentaram parar o motorista de um Corolla, que acelerou e escapou da abordagem. Em seguida, os bandidos conseguiram roubar a caminhonete na qual o secretário estava.
Luís Gustavo foi libertado pelos bandidos durante a madrugada. O carro do secretário foi recuperado e ele já retornou para Nova Serrana. Os bandidos ainda não foram localizados pela polícia.
Foto: Reprodução/Prefeitura de Nova Serrana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.