quinta-feira, 21 de março de 2013

Policia Milita e Civil realizarão operações em combate ao trafico na região.

86 MUNICÍPIOS – Operação Região Segura da PM prende 26 suspeitos e apreende drogas e armas

18/03/2013
86 MUNICÍPIOS – Operação Região Segura da PM prende 26 suspeitos e apreende drogas e armasA 4ª Região de Policia Militar em mais uma edição da operação Região Segura, deflagrada no último final de semana, em Juiz de Fora e nos outros  85 municípios de sua área de abrangência, prendeu 29 pessoas e apreendeu seis menores infratores. Durante a ação, os policiais militares estouraram uma banca do jogo do bicho e apreenderam, ainda, nove armas de fogo, uma faca.
Trinta e sete veículos, 118 pedras de crack, duas buchas de maconha, 46 papelotes e mais 397g de cocaína, 24 maquinas caca-níqueis, sete pássaros fauna silvestre, R$ 863,00, cinco celulares, 10 cartuchos intactos calibre 32, duas balanças, um DVD e um veiculo, que havia sido furtado.
]As ações foram desencadeadas em todas as localidades do 2º e do 27 BPM, com sede em Juiz de Fora, e contou com apoio das companhias especializadas de Meio Ambiente e Transito Rodoviário, com atuação em toda a região e nas áreas de divisa. Uma aeronave Pégasus, da 4ª Corpaer, atuou em apoio as unidades. As atividades se estenderam às áreas do 21º BPM (Ubá), 47º BPM (Muriae) e 6ª Companhia Independente (Leopoldina).
86 MUNICÍPIOS – Operação Região Segura da PM prende 26 suspeitos e apreende drogas e armasOs policiais militares atuaram na BR-356, trevo do distrito de Raposo, município de Itaperuna, com apoio da Policia Militar do Estado Rio de Janeiro, para coibir ações delitivas, com atenção voltada ao combate ao tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, furto de veículo (recuperação) e todo o tipo de crime. Nas blitzs, foram abordados veículos em rodovias, inclusive estradas vicinais com acesso às BR 356 e 116.
"A Policia Militar está mobilizada para combater a criminalidade em Juiz de Fora e nas outras 85 cidades da 4ª RPM, que está empenhada em apreender drogas, armas e menores e prender infratores da lei. Prova dessa dedicação são as prisões que  alcançam uma media de 22 acões por dia, só em Juiz de Fora. As ações planejadas e a repressão qualificada são diárias e vem sendo intensificadas periodicamente", disse o comandante da 4ª RPM, Coronel Ronaldo Nazareth. (AF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.