Um perito reformado da Polícia Civil teve a casa assaltada na manhã desta quinta-feira, no Bairro São Luiz, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Por volta das 8h, uma filha do policial chegou de carro à residência e foi rendida pelos criminosos. A vítima estava acompanhada de uma criança no veículo.
Em seguida, os suspeitos obrigaram a mulher a abrir o portão da garagem. A esposa, um filho do policial e uma empregada foram mantidos trancados em um quarto.
Em seguida, os suspeitos obrigaram a mulher a abrir o portão da garagem. A esposa, um filho do policial e uma empregada foram mantidos trancados em um quarto.
Aos suspeitos, o rapaz afirmou que não havia dinheiro na casa. Em resposta, os marginais o agrediram com coronhadas. Testemunhas desconfiaram da participação de uma terceira pessoa no crime, uma vez que os assaltantes conversavam ao telefone.
Os criminosos ficaram por cerca de duas horas na casa e levaram jóias, um notebook, duas máquinas fotográficas, celulares e perfumes e fugiram em um Fiat Punto preto. No momento do crime, o policial estava fora da residência.
Com informações de Bárbara Ferreira, do Jornal Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.