O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) juntamente com parceiros, Escolas Municipais, Escolas Estaduais, Escolas Particulares e demais instituições sociais, promoveu na manhã desta sexta-feira (17), uma Passeata de Conscientização ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A concentração teve início na Praça Doutor Ciro de Campos Cordeiro (antiga Praça do Circo) e depois seguiu pela Rua Osvaldo Alves, Praça Leonardo Campos, Praça Governador Valadares, Rua Dona Joaquina, finalizando-se na Praça Levi Campos, onde formou-se um abraço simbólico entre os que acompanhavam a multidão de crianças, adolescentes e apoiadores da passeata.
Grande abraço simbólico em torno da Praça Levi Campos.
Integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e apoiadores da passeata.
Fotos: Bráulio Nunes
Até que enfim uma atitude louvável, o que tem de pedófilo nessa cidade... inclusive do alto escalão social... é só investigar!
ResponderExcluirEducação vem do berço !!!
ExcluirCoisa mais importante que punir culpados e secar na fonte . Ensinar as meninas de Pompéu que não vale a pena ser prostituta .Infelizmente vocês adoram esta cultura e exaltam a promiscuidade .É miss bunda pra cá , miss não sei oque pra lá , e elas se acham o máximo quando saem com fulano e cicrano e ganham isso e aquilo . Uma pena , as meninas não querem estudar ou mudar de vida por acensão profissional querem ser amasias de algum milionário , é o sonho profissional de todas por aí . O cidade estranha .!
ResponderExcluirtem "pedófilas" também....
ResponderExcluirO termo "pedófilo" é usado para ambos os gêneros: masculino e feminino. Aquele que tem a perversão da pedofilia ou a pratica. E aqui em Pompéu já vem de longa data. Uma reeducação é urgente para que esse mal seja estirpado de nossa sociedade.
ResponderExcluirEssa cultura e brasileira , nao pompeana . Estrangeiros sabem disso . Aqui e o pais do sexo .
ResponderExcluirÉ uma cultura que precisa deixar de existir. Denúncias devem ser feitas sem qualquer temor. Qualquer suspeita tem de ser levada ao conhecimento das autoridades para que esses "monstros" sejam punidos.
ResponderExcluir