Carroceiro azarado:
Os funcionários responsáveis podem ser denunciados e responder a inquérito policial que pode resultar em prisão.
Veja abaixo o relato da Advogada que é uma das fundadoras juntamente com a Juiza Solange Barbosa de Castro Coura da Associação Bicho Amigo de Bom Despacho.
Agora a pouco eu passava pela rua da Santa Casa sentido centro e uma caminhonete da prefeitura vinha por uma rua transversal com um cachorro na carroceria amarrado com um cambão. Este cachorro estava dependurado com o corpo fora da caminhonete, preso pelo pescoço, e os funcionários da prefeitura, pagos com meu imposto, rindo e achando a maior graça da situação. Somente na altura lá da cerealista leãozinho é que pararam o carro e isso porque me viram.
Foi quando eu parei meu carro ao lado e disse aos funcionários que pelo menos colocassem o cachorro dentro da carroceria e o engraçadinho do funcionário, todo cheio de si, ainda ficou zombando dizendo: quer levá-lo pra você? Leva!
Haviam dois funcionários no carro que não identifiquei a placa mas isso aconteceu por volta das 17:10hs de hoje, 14/02/2013. Não sei o nome dos funcionários, mas posso identificá-los. Sr. Fernando Cabral um de seus compromissos de campanha foi garantir que os cães não seriam tratados como na administração anterior. Inclusive os abusos e maus-tratos foram pelo senhor denunciados e energicamente condenados. Desta forma, venho aqui como cidadã cobrar a promessa feita. Peço que verifique a situação dos cães que estão sendo recolhidos e da mesma forma aumente a fiscalização sobre os funcionários que ainda continuam com a mentalidade de maus-tratos herdada da administração passada. Obrigada.
Com Fernando Cabral e Associação Bicho Amigo.
Conheça o link da associação:
http://associacaobichoamigo.blogspot.com.br/
Patricia Handan
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.