segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nacional de Nova Serrana perde na abertura do campeonato mineiro de 2013


O Nacional de Nova Serrana,com sede em Patos de Minas para a disputa do módulo I, estreou com derrota no campeonato mineiro da primeira divisão. A estréia do time foi em Varginha contra o Boa. Apenas 1627 pagantes no estádio “Dilzon Melo”. O Placar final foi 2a1 para o Boa Esporte.
Henrique e Flávio marcaram para a equipe do Sul de Minas e Caleb fez o único gol do Nacional. A arbitragem foi de Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Pedro Araújo Dias Cota. O primeiro gol do campeonato mineiro de 2013 foi marcado por Henrique do Boa Espeorte.
Boa: Anderson, Robert, Xandão, Neylor e Airton; Neilson, Hugo (Thiaguinho), Radamés e Marcelinho Paraíba; Fernando (Flávio) e Henrique (Petros). Treinador: Sidney Moraes.
Nacional: Rodrigo Posso, Marcão, Cláudio Luiz (Fábio Cracco) e Miller; os laterais Luizinho e Bruno Barros; Thiago Santos, Jailton, Marcinho e Caleb (Cafu); Uallisson (Ronald). Treinador: Alexandre Grasseli.
Outros jogos da primeira rodada:
Em Araxá, no “Fausto Alvim, em sua volta ao módulo I, o Araxá bateu o América por 2 a 1. Fabrício Carvalho e Tiago Marin marcaram para o Ganso. O veterano Fábio Júnior marcou o único do Coelho. Já Villa Nova e Tupi empataram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em 1 a 1. Marcaram os gols: William Araújo (Villa Nova) e Toledo (Tupi). Ainda completam a rodada de abertura do mineiro Caldense x Guarani, e Cruzeiro x Atlético (antecipado da terceira rodada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.