Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
Reprodução/Facebook
Flávio Assis Luciano desapareceu na última terça-feira, após sair de casa
A família do gerente comercial Flávio Assis Luciano, de 35 anos, poderá aguardar até 90 dias para sepultá-lo. Segundo a Polícia Civil (PC), o exame de DNA é complexo e demorado e pode levar até três meses para ficar pronto.
Ainda de acordo com a PC, se os familiares tiverem certeza de que o corpo encontrado dentro do Palio prata queimado pertence ao comerciante, poderá solicitar a liberação junto ao IML para o enterro.
Enquanto o resultado do material enviado a um laboratório em Belo Horizonte não chega e nem a família solicita a liberação do corpo, ele será mantido no Instituto Médico-Legal (IML) de Divinópolis.
Segundo a família, o comericante está desaparecido desde a noite do dia 18 de fevereiro. No ano passado, Flávio de Assis foi obrigado a fechar uma pizzaria por causa de dívidas. A polícia suspeita que a causa da morte esteja ligada a dívidas com drogas, mas a família nega esta versão.
A Policia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Uma das suspeitas é de que tenha havido um sequestro, mas não houve pedido de pagamento de resgate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.