Dois homens foram assassinados a tiros na noite dessa quarta-feira (17) em Itapecerica e Divinópolis , no Centro-Oeste do estado. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), em Itapecerica um homem foi atingido com pelo menos cinco tiros e foi encontrado caído no chão, já sem vida. Após rastreamento a PM localizou o autor que foi preso em flagrante e com ele foi apreendido um revólver calibre 38, que pode ter sido utilizado no assassinato. Ainda de acordo com a polícia, o crime tem ligação com o tráfico de drogas.
Em Divinópolis o homicídio ocorreu na Vila João Cota, próximo a linha férrea no Bairro Catalão. Segundo a Polícia Militar, um homem de 24 anos foi atingido por vários disparos dentro do próprio carro. Uma mulher de 22 anos que estava no carro também foi atingida pelos disparos e socorrida em estado grave. Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagens por latrocínio, homicídio, porte ilegal de armas, furto e tráfico de drogas. Uma arma que estava no carro foi apreendida e os suspeitos já foram identificados.
Tentativa de Homicídio
Também na noite desta quarta-feira (17) em Nova Serrana no Centro-Oeste de Minas um homem foi atingido por pelo menos três tiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima de 23 anos foi encontrada no chão. O jovem foi levado consciente para a unidade de pronto de atendimento da cidade e transferido em seguida para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte. 
Fonte: G1