terça-feira, 30 de julho de 2013

Motorista atropela jovem e é agredido pela população em Divinópolis, MG

Jovem de 22 anos sofreu várias fraturas e está internado em hospital.
Condutor já tinha um mandado de prisão

Um homem de 48 anos foi agredido por moradores de Divinópolis, depois de ter atropelado um jovem de 22 anos no Centro da cidade, por volta das 21h30 deste domingo (28). Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sintomas de embriaguez.
O motorista trafegava pela Rua Minas Gerais quando atropelou o jovem. A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate, quando foi constatada fratura na tíbia, fíbula esquerda e suspeita de traumatismo craniano. Ele foi conduzido ao Hospital Santa Lúcia, onde permanece internado.
Após o acidente, pessoas que passavam pelo local na hora do acidente ficaram revoltadas com o motorista e passaram a agredi-lo fisicamente e quebrar o carro. Na confusão, cinco pessoas foram presas e conduzidas à delegacia.
A Polícia Militar constatou que já existia um mandado de prisão para o motorista. Eles também foi encaminhado a delegacia e o veículo foi apreendido e removido par o pátio do socorro.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.