Servidores Municipais sairam as ruas no final da tarde desta sexta feira (12/07) em Bom Despacho, a manifestação envolvia todos os quadros de servidores, que reivindicavam melhores condições de trabalho, piso nacional para professores, o fim do processo seletivo por currículo alem de asfaltamento de bairros. Foi denunciado o sucateamento e falta de infraestrutura na cidade.
Sindicato dos Servidores
Foi criado ainda um Sindicato para representar a categoria, que aguarda a regulamentação. A manifestação aconteceu no centro da cidade no horário de "pico" para chamar a atenção da população, que contou com a parceria da Policia Militar e segunda a PM não houve incidentes.
Segundo informações dos servidores, o Prefeito teria enviado a câmara municipal um projeto de lei que retira benefícios dos mesmo tais como o quinquênio.
Fonte: Jornal Fique Sabendo.
Cerca de 60 pessoas, todos funcionários da Prefeitura, foram às ruas de Bom Despacho ontem, sexta-feira, 12, protestarem contra a atual administração do Prefeito Fernando Cabral (PPS). Dentre as reivindicações estava o Processo Seletivo de Professores, em que pede currículo para contratação, além de algumas reclamações referentes `a saúde. Os servidores também reclamaram dos baixos salários pagos.
Os servidores manifestaram em frente ao Banco do Brasil, e por quase 30 minutos, fecharam a Rua Dr. Miguel Gontijo, principal via de acesso ao centro da cidade. Depois caminharam pela Praça da Matriz até chegarem a Praça da Estação, local onde estava programado o início dos Encontro Nacional dos Motociclistas.
A Polícia Militar esteve presente para manter a segurança durante o trajeto dos manifestantes.
Gostaria de sugerir que este texto seja revisado, pois encontrei alguns erros de português nele.
ResponderExcluir