quarta-feira, 27 de junho de 2012

4º Pompéu Moto Fest em Minas Gerais


26 de Junho de 2012
 - atualizado: 26/06/2012 às 10:06
comentários( 0 )Nathália Borgo

De 3 a 5 de agosto deste ano, Pompéu, em Minas Gerais, vai receber o 4º Pompéu Moto Fest, na Praça Leonardo Campos, centro da cidade, a partir das 10 horas. O evento comemora os 10 anos de estrada do Falcões de Minas Motoclube e está previsto para seguir até às 13 horas do último dia.

No local, haverá tendas 10x10, ampla área coberta, banheiros químicos, praça de alimentação, área de camping para motociclistas visitantes, segurança 24 horas e café da manhã gratuito.

Entre as atrações da festa estão, show de wheeling, entrega de troféu para motoclubes visitantes, sorteio de brindes, expositores de diversas regiões do país, acessórios para motos e motociclistas, locução profissional e muito Rock’n’Roll com as bandas Performance (Pink Floyd cover), Nova Gordini ( Creedence cover), Mr. Midnight (Led Zepellin, Jimi Hendrix, ACDC cover) e bandas locais. 

A entrada será franca e a organização conta com a presença de, aproximadamente, 5 mil pessoas. Nas outras edições do evento o público chegou a 4 mil.

A história do Pompeu Moto Fest começou após a fundação do Motoclube Falcões de Minas, hoje, uma empresa registrada com CNPJ e considerado entidade de utilidade pública no município. O Falcões cresce cada vez mais, levando a mensagem de companheirismo a todos os motociclistas.

Com o apoio da prefeitura municipal, da Polícia Militar de Minas Gerais e o Conselho Tutelar, o 4º Pompeu Moto Fest promete ser o maior evento da região centro oeste do estado.

O Falcões de Minas Motoclube se baseia no conceito de Klaus Max, que diz: “A nossa vida é escrita no tapete preto, onde o tempo não é contado por horas, mas por quilômetros rodados”. Por isso, é importante que os motociclistas apaixonados pela estrada, transponham barreiras, obstáculos e empecilhos, com prudência, para voos mais altos, e cheguem ao evento onde terão uma recepção de gala e os organizadores garantem que, quem vai, volta sempre.
Para mais informações, acesse nossa agenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.