quinta-feira, 28 de junho de 2012

Partidos de oposição querem Experidião Porto como candidato único a Prefeito de Pompéu.

O Vereador Experidiao Porto (PV) foi surpreendido na noite desta quarta com o convite dos partidos de  oposição para que fosse o candidato a Prefeito de Pompéu. Em uma reunião realizada na residencia do Ex Prefeito José Gilberto de Carvalho, Porto foi surpreendido com o pedido para que  representasse o grupo como seu candidato de consenso na eleição de outubro. Representantes dos Partidos como o PR, DEM, PSD, PSB, PV hipotecaram apoio ao Vereador Experidiao.

Meditação.

Experidiao respondeu que se sentia honrado e lisonjeado com o convite mas que teria de conversar com seu aliado político, o ex prefeito Chico do Soca que também é pré candidato, só depois irá dar um resposta ao convite. Nesta manhã Porto vai para a fazenda meditar sobre o convite e quem sabe, ser o candidato que enfrentará o Grupo que governa Pompéu.

46 comentários:

  1. Experidiao você seria um prefeito no qual poderíamos esperar muito de sua parte,mas tem algumas alianças que atrapalham toda a magia da politica,como a união com Chico do Soca, e o mais terrível são partidos que se baterão e não respeitavam nem mesmos os familiares dos políticos se unindo em busca de uma vitoria,acho seu futuro brilhante mas você precisa descolar para decolar.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acho o melhor e único nome capaz de vencer a atual administração.

    ResponderExcluir
  3. Acho que eles estão procurando um boi de piranha na politica de Pompeu,o Chico não e o Super Man da politica.
    Cuidado a vaidade derruba o homem.

    ResponderExcluir
  4. O Chico irá desorganizar Pompéu. E esse vai ser o lema da campanha da renovação, onde podem ter êxito. A vez do Chico já passou. Seu nome é agradável e vem mostrando a sua luta diária para o bem do povo de Pompéu. Acho que chegou a sua vez. Ainda mais com esse apoio.

    ResponderExcluir
  5. Experidião...Nada contra você e membros da oposição não..Prá tirar a turma da enganação só mesmo o Chico, pois ele conta com o apoio e confiança da pobreza...É ela que decide a eleição e foi ela que ficou tão abandonada nestes últimos anos..Você pode vir como vice e na próxima em 2016 como prefeito.Tenho certeza de que o Chico, bem acessorado, fará um ótimo governo...

    ResponderExcluir
  6. Ah.. me esqueci..Só não podem dar chance para a turma atual:secretários, chefes, diretores que era a mesma do governo anterior do Chico e que o trairam fria e covardemente...

    ResponderExcluir
  7. O grande problema da equipe de apoio do Chico e este que a pessoa acima comentou,antes mesmo do Chico se candidatar já querem começar a perseguir as pessoas dizendo que não pode dar chances para demais pessoas.
    Pompeu vamos apagar a Luz e contar para o Chico que ta na hora de ir dormir.

    ResponderExcluir
  8. Esperidião gosto muito de você mas precisamos de colocar o Chico do Soca na Prefeitura outra vez,na minha casa são 21 votos e todos só votam se o Chico for o candidato então não podemos deixar a vez passar.
    Chico do Soca prefeito e isso que precisamos.

    Tenta vereador que eu voto em Esperidião.

    ResponderExcluir
  9. Ninguem ganha do Joaquim da Renovação,pode vim ate o Obama que ele vai ganhar,enganação e achar que o Chico que o Bão.

    ResponderExcluir
  10. EXPERIDIAO ESQUEÇA O EX PREFEITO CORRUPTO E CANDIDATE - SE JÁ!

    ResponderExcluir
  11. O comentário desse povo de Pompéu é foda. Então quem trabalhou na prefeitura para o Chico, não pode trabalhar para o atual prefeito não? É traicao? kkkk. Vai ter que despedir uns 1000 funcionário. kkkk.

    Num importa quem for, Experidião, Chico, o povo quer é Renovação mesmo.

    E esse povo que num chega num consenso. Primeiro era o Paceli, depois o Chico, agora o Experidião, daqui a pouco é o MALUFF. kkkk, XOXOTÃO, KKKK

    ResponderExcluir
  12. vem como vice do chico do soca ele merece ser o prefeito de novo coloca o chula de vereador de novo pessoa humana de carater caridoso esse tem que voltar e vc em 2016 sera prefeito com certeza tudo que vc pedia pro atual vice prefeito ele falava que estava arrumando a casa e agora o que ele vai falar deixe nos ficarmos pq ainda nao consiguimos arrumar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo convite, concerteza vc seria um ótimo prefeito, mas pense bem, tem de ser com uma aliança correta, nada de passado, Pompéu precisa de pessoas do presente que pensam no futuro>

    ResponderExcluir
  14. Será que vocês estão dispostos a disputar a eleição de fato, ou vão se vender como já é de costume da "oposição" de Pompéu ?

    ResponderExcluir
  15. Eu acho um absurdo voltar a falar em Chico pra prefeito. Que me desculpem! O apoio é bem vindo.

    ResponderExcluir
  16. pouca vergonha ficavam só de briga e agora amiguinhos,onde teve absurdos de acusações e aliados agora?Na busca do poder vale tudo né? Tô fora!

    ResponderExcluir
  17. Acho uma ótima você Experidiao ser nosso candidato, pessoa idônea, honesta, dinâmico, sem o nome sujo na politica. Queremos mudança!

    ResponderExcluir
  18. O Dião... divide o cachê com os pompeanos aí, porque deve ter sido gordinho. Agora você ir na casa do Chico pra saber se ele seria candidato, é brincadeira né. Você sabe melhor do que ninguém, que ele seria candidato. Estava querendo que ele deixasse de ser para te apoiar? Ele tem palavras com o cidadão pompeano.

    ResponderExcluir
  19. Dupla imbatível (Prefeito Chico do Soca e Experidião vice).

    ResponderExcluir
  20. Chico prefeito e diao vice...

    ResponderExcluir
  21. Pompéu está uma eterna desorganização com o atual prefeito. Só quero ver quem pegar a prefeita agora que com certeza deve estar chega de dívida e corrupção. Precisa da volta do Chico do Soca e um vice que nem o dião. Vai lá Dião, ser vice do Chico, para juntos ganhar mais votos e conquistar esta batalha. Só assim, quem sabe colocar um bando de corruptos na cadeia.

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estavao arrumando a casa e agora eles colocam o leilao dos carros velhos kkkkkkkkk deve ser que agora eles começaram a faxina isso e bom limpar mesmo pra que o chico e o diao chega e encontram a casa limpa nao era o que o vice prefeito luciano falava CHICO DO SOCA PREFEITO E EXPERIDIAO VICE NAO TEM PRA NINGUEM MINHA FAMILIA TEM MAIS DE 80 VOTOS PRA ELES E CHULA VEREADOR VAMO QUE VAMO KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. ESSAS PESSOAS QUE FALAM DO CHICO DO SOCA E SO INVEJA QUEM DA VOTO SAO AS PESSOAS HUMILDES E NAO OS GRANDES CHICO DO SOCA FOI O MELHOR PREFEITO DE POMPEU E VAI GANHAR DESSA VEZ POMPEU ACORDOU NAO VAI TER PRA NINGUEM VAMOS GANHAR E TIRAR OS MAMADORES OS ESCOLHIDOS OS ENGANADORES DA PREFEITURA A BATATA JA TA ASSANDO KKKKKKKKK EXPERIDIAO MEUS RESPEITO A VC ...VC E UMA PESSOA QUE SEMPRE VIVI EM PROL DE SUA CIDADE HONESTO CAPAZ INTELIGENTE SABE O QUE QUER COMO ELEITORA FAÇO AQUI O MEU APELO VEM COMO VICE DO CHICO DO SOCA QUE VCS VAO PODER FAZER MUITO POR NOS QUE SOMOS POBRES E NAO TEMOS A QUEM RECORRER VCS SERAO UMA DUPLA IMBATIVEL

    ResponderExcluir
  24. Experidião, por que você não comenta o fato de que o Chico não vai retirar a candidatura dele?

    ResponderExcluir
  25. Olá pompeanos; o dinheiro público leva o pompeano a loucura. Faziam aquelas reunioes e falavam que era opopsição, iam fazer pesquisas e nome que estivesse em primeiro lugar seria o candidato da oposição: fizeeram uma, duas ,tres pesquisas. sabe quem foi o colocado em primeiro lugar nas tres pesquisas? O chico do soca e aí os espertinhos já não querem a pesquisa mais, vão lançar, com muita promessa mais dois para competir com o chico.Que falsidade, como é bom viver do dinheiro público.Aí pode ficar bom para o prefeito, quem sabe se ele ganhar da uns cargos para voces ficarem mais uns anos sem precisarem trabalharem. Chega de corrupção.Abre o olho eleitores pompeanos.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde. Eleitores pompeanos pensem bem em quem votar. A corrupção é muito grande. Cuidado para não cair em outra gelada, comopor exemplo a revista fantástica. Tem gente entrando na política para fazer parte dos espertinhos que ficaram lá 40 anos.Vamos tentar escolher o melhor, não vamos arriscar tanto, como na eleição anterior.Boa sorte.

    ResponderExcluir
  27. Vice do Chico você vai perder. Vem você pra prefeito.

    ResponderExcluir
  28. Experidião Porto, candidata pelo o amor de deus, o senhor é o melhor. Está na sua hora, agora é o momento, depois pode ser tarde, voce esta no augi do seu trabalho, vem que vem!

    Segunda opção otima, chico do soca, mas o prefeito, voces me desculpem mas é ruim demais.

    O prefeito é de uma turma da sociedade, é o organizado, mas não olha para população, o povão merece mais!

    Lembrando, quem ganha eleição é o povão!

    ResponderExcluir
  29. Esperem e verão: Chico NÃO vence o atual. Qualquer outro vence!

    ResponderExcluir
  30. O Dião, vamos ver seu caráter agora nesta eleição. Será que vai vender ou já vendeu? Você não percebeu que a renovação está querendo dividir o outro lado para sobrar novamente para eles? Só burro que não percebi isto né... Queremos Chico do Soca e você vice. Aí sim, Pompéu ficará melhor...

    ResponderExcluir
  31. Estou ansiosa pra saber se o Experidião vai vender mesmo. É o que o povo está comentando. Vamos ver se isso vai acontecer mesmo... Espero que não, pois se isso acontecer, além de não ganhar a eleição como prefeito, estará queimando sua carreira política. E é isso que os bandos querem. Acorda dião. Eles querem dividir os votos do Chico do Soca com você, para assim ter chance deles ganharem.

    ResponderExcluir
  32. Experidião voc^é novo, vem de vice seus votos são imprescendíveis para dChico vencer e continuar sua obra , daqui a quatro anos , você seia eleito Prefeito ,Poderã terminar e expandir as iniciadas pelo Chico e jOaquim e seriam os melhores Prefeitos da História POmpeana,

    ResponderExcluir
  33. E GENTE A COISA TA FEIA...LEILAO DE SUCATAS INAUGURAÇAO MAIS PARECENDO UM COMICIO KKKKKKKKK ISSO NAO VAI ADIANTAR AGORA E CHICO DO SOCA PENA QUE O DIAO NAO QUIS SER O VICE JA E A SEGUNDA VEZ QUE ELE FALA NAO.EXPERIDIAO PORTO COM TODO O RESPEITO QUE TENHO A VC PQ SEMPRE DIZ NAO UMA HORA A GENTE CANSA PRA COMBATER A TURMA DO ANAO TAMOS ARRUMANDO A CASA O CERTO SERIA VC JUNTO COM O CHICO PENSE NISSO MEU AMIGO

    ResponderExcluir
  34. Ô turma mole sô...quatro anos só prá arrumar casa...Ô competência...Que desculpa boa não?...Os próximos 04 serão prá quê? prá executar os planos mirabolantes da revistinha?..Essa desculpa já é bem manjada...Arrumem outra...

    ResponderExcluir
  35. Olha Francisco Campos...Você andou meio sumido daqui...As coisas mudaram muito.. Você não sabe o quanto a pobreza sofreu nestes quatro anos e ainda sofre..Você, pelo que sei só fica nos bastidores..
    Dê uma voltinha em sua terra e verá..Venha na volta do brejo nas imediações da creche e posto de saude,dê uma volta na várzea das flores , na parte baixa do loteamento, no morro doce, saida pro aeroporto..alto da rita..Se era ruim, ficou pior.. Só mato e sujeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No morro doce tem obra, na volta do brejo também , na Várzea das flores também , na mata verde também , Silva campos também , ! O revistona q ta demorando gente? Kkkkkkkk.

      Excluir
  36. Desse aí da foto eu tenho saudade. Com ele não tinha perseguição, nepotismo, empreguismo. Com ele era Pompéu em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  37. Dr Afonso vc é gente boa, não seja otário , se voce for vice do joaquim (não vai alterar o quadro politico, a rejeicao do Joaquim é enorme, voces vao perder) e seu filme sera queimado. Com joaquim na cabeça de chapa
    nem o Papa ganha, o povo não o aceita mais.

    ResponderExcluir
  38. Ta com medo né ? A política ta ganha ! Vocês mesmo sabem ! Da outra vez foi assim também ! Lembram 2anos atras, o show de votos p deputado ? Essa agora e com sete vereadores ! Isso vocês não contam né

    ResponderExcluir
  39. Dr Afonso será o vice q Pompeu precisa. Saúde neles !! Será também o próximo prefeito ! Pro desespero de poucos e alegria do povo ! Pompeu merece o caminho certo , o povo agradece nas urnas !!!!

    ResponderExcluir
  40. "Lembram 2anos atras, o show de votos p deputado ?"

    cadê o deputado?...tá comendo a merenda das criancinhas...Show de corrupção! abra o olho pompéu!PF neles!

    ResponderExcluir
  41. pelo que sei a federal ta atras é do chico.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.