quarta-feira, 6 de junho de 2012

Rapaz é morto a pedradas pelo amante apos o sexo em Pompéu.

DSC_2314.JPGSidnei Rodrigues Teixeira de 19 anos foi morto a pedradas no Bairro Várzea das Flores em Pompéu, depois de manterem relações sexuais em um lote próximo a Rua Pe. João Porto ele e um individuo conhecido como Bolão se desentenderam, neste momento Bolão pegou uma pedra de aproximadamente 20 quios e a atirou contra a cabeça da vítima que morreu no,local, Segundo informações mesmo depois de morto Bolão teria tentado manter relações sexuais com a vítima.




Veja o Depoimento do Autor.





6 comentários:

  1. Partindo do pressuposto que o Brasil possui o terceiro maior índice de homicídios por 100 mil habitantes no mundo e a média de apuração de homicídios em nosso país é de apenas 18%, a turma de Pompéu 100%, tá trabalhando muito bem! Estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Experidiao que materia mal divulgada. Poderia ter um pouco de respeito com a familia da vitima.

    ResponderExcluir
  3. Caro Experidião, por que o vídeo perde o áudio aos 1:12? Gostaria de saber o que foi dito.

    ResponderExcluir
  4. coitado desse pobre rapaz.nao vou jugar pela divulgsçso nso.mas ,o policial civi ke estava interrogando oanimal ke fez isso nao usou o profissionalismo na minha opiniao.pois fazia em palavras muito brusks repetir varias vezes,tipo aproveitando da triste situaçao do sidiny,e eu acho na minha opiniao,ke estava de deboxe com a forma ke fazia as perguntas.lamento muinto pelos ()policias ke temosem nossa cidade.lamentavel mesmo.

    ResponderExcluir
  5. nao o experidiao,pois kuando soube do acontecido,rapidamente ja entrei na internet no blog do experidiao até pra saber kem era o rapaz.mas eese policial,gosta muinto de aparecer as kusta das tristezas dos outros pra se divulgar copetente.Pobre de espirito esse Miltinho viu!é tiste mesmo pra familia desse rapaz.mas em certo ponto a populaçao,nao todos claro keirao saber oke realmente akonteceu e akontece kom detalhes.mas kd um é kd um né com seus pensamentos.acho vc experidiao nota dez ta.kuando kero saber detalhes de noticias entro no seu site.

    ResponderExcluir
  6. Confrade Experidião;
    Lamentável e desnecessária a divulgação do interrogatório informal do autor. A linguagem utilizada pelo investigado pode chocar os leitores do blog e constranger a família da vítima. Os leitores não são policiais e não sabem que os investigadores utilizam a mesma linguagem do suspeito para dar sequência no interrogatório e traçar se o que foi dito compartilha com o cenário do crime. Pompeú é uma cidade pequena, e testemunhas não faltarão para ligar os dois, vítima e autor no palco do fatídico.
    Ademais, o placar em Pompeú está 5X0 para a PCMG.
    att.
    Wanderson Mendes Rodrigues
    Policial civil lotado na capital.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.