quarta-feira, 20 de junho de 2012

Leilão de Gir Leiteiro na Super Leite, em Pompéu


Maco Polo Quirino (Gir do Cerrado), Luciano Ferraz
(Giroeste) e Moisés Santana (Gir marca F
Pompéu (MG) – As atenções mineiras agora se voltam para a cidade de Pompéu, no centro-oeste mineiro, a 168 km de Belo Horizonte,  onde será realizado a Superleite 2012, de 11 a 14 de julho de 2012. Segundo Luciano Ferraz, presidente da Amcgil, “nossa intenção é dar total apoio aos companheiros criadores da região de Pompéu e fortalecer aquela exposição de Gir leiteiro”. Luciano diz que estará na exposição e no leilão de Gir leiteiro dia 14 de julho.

Dia 12 de julho começará o julgamento do Gir leiteiro que terá seu encerramento dia 14, mesmo dia do leilão Terras de Dona Joaquina, promovido pelos criadores João Heverto (Gir 33), Marco Paulo Quirino (Gir do Cerrado) e José Avilmar (Gir do Lino), às 14:00 horas, no parque de exposições Paulo Soares Maciel, em Pompéu. A leiloeira será a Terra Leilões, do empresário Júlio Martins, o mesmo que fez o leilão da Jasdan, e fará o  4º leilão da Fazenda Vitória e Convidados, de Orlando Giordani, dia 11 de agosto de 2012, também as 14:00 horas. A assessoria do Terras de Dona Joaquina será do Gir 33.

Força do Gir emergente

Segundo Marco Paulo Quirino, do Gir do Cerrado, “estes novos eventos de exposição e comercialização de Gir leiteiro aqui em Minas tem como característica principal a união dos criadores e o fortalecimento da raça, uma tendência muito bem conduzida pelo nosso presidente da Amcgil, Luciano Ferraz”.


Segundo Lilico, do Gir 33, “este ano, por exemplo, já tivemos duas importantes exposições com o apoio do núcleo de criadores de Minas, que foi as exposições de Pará de Minas, Curvelo e Belo Horizonte, agora vamos jogar pesado nas exposições de Sete Lagoas, Pompéu, Governador Valadares e Itabira”. Além das exposições, destaca Lilico, “apoiamos e colaboramos na realização dos leilões do Gir Cristal, do Pedro Venâncio, em Pará de Minas;  o leilão do Núcleo de Curvelo;  o leilão da Jasdan,  de Onofre e José Bicalho; o leilão da Marca F, do Moisés Fernandes; o Terra de Dona Joaquina,  em Pompéu; o Girversário, de Luciano Ferraz e a festa das Grotadas, do companheiro Tomaz de Aquino, em Lagoa da Prata".

5 comentários:

  1. Esta feira ja é sucesso. Alias ,Pompéu esta supreendendo toda a regiao. E o prefeito é candidato. Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Que novidade!!!!!!k.k.k.k.k.k.Será que vai ser a dupla sertaneja "QUERO NÃO... E POSSO NÃO?....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito pela incrivel "obra" do agronegócio da regiao.

    ResponderExcluir
  4. Obra do Agronegócio?... Não sabia que o prefeito é presidente do sindicato não....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns senhor prefeito de pompeu, por ter acabado com a exposição em Pompéu. Sera queé porque os pobres também participavam da festa.?

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.