quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Assalto no centro termina com quatro pessoas presas.

Assalto no centro de Divinópolis termina com quatro pessoas na delegacia. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu encontrar todos os envolvidos. Um homem ficou ferido.
Três homens foram presos e um menor apreendido suspeitos de assalto à mão armada, no Centro de Divinópolis. O proprietário do carro foi ferido com um golpe na cabeça e os criminosos fugiram com o veículo.
 

Era noite quando um homem estava estacionado na rua Goiás, no Centro, em um GM/Vectra, quando dois rapazes, um deles de capacete e outro usando um moletom e calça jeans, se aproximaram do veículo. Armado, um deles mandou a vítima abrir o carro para que eles entrassem. Os dois suspeitos ordenaram que a motorista dirigisse o carro. Em determinado ponto, na rua Ceará, ainda no Centro, um dos autores deu uma coronhada com a ponta revólver na cabeça do homem e mandou ele descer.
 

Logo após assumir o controle do carro, os dois homens fugiram em direção ao bairro Catalão. Depois de denúncias feitas, a Polícia Militar iniciou buscas com base nas informações concedidas por uma testemunha. De acordo com essa mesma testemunha, minutos antes do assalto, os suspeitos foram vistos descendo de uma moto Honda CG 150, na rua Bahia, próximo ao mesmo lugar do crime, que por lá mesmo ficou estacionada. Nesse instante, Militares se dividiram na ação.
 

Um menor, de 13 anos, apareceu no local e quando se preparava para sair na motocicleta foi abordado pela polícia. Ao ser questionado aonde iria e o que fazia ali, o menor disse, aos Militares que a moto pertencia ao seu cunhado. O menor também confessou que foi de táxi até o local, a mandado do mesmo cunhado, responsável por ter roubado o Vectra minutos antes.
PERSEGUIÇÃO AOS AUTORES
 

Depois de algumas confissões feitas pelo menor, parcialmente envolvido no furto, a polícia teve como destino o bairro Itacolomi. Segundo relatos, o carro roubado estaria em uma casa na rua José Rezende Vaz. Na residência, Militares abordaram três autores, considerados os principais suspeitos. Foi realizada uma busca no interior da casa, à
procura de mais vestígios.
 

Toucas ninjas, telefone celular, capacetes e um pendrive, que pertencia à vítima, foram encontrados dentro da casa. O veículo já estava na garagem da residência. Com a situação controlada pela polícia, a chave do veículo estava com o suspeito de 18 anos, que confessou ter envolvimento com o assalto no centro da cidade. Ele ainda relatou, que quem ordenou a saída da vítima e ainda agrediu, foi outro comparsa de 27 anos. O terceiro envolvido na ação criminosa, até então dono da moto encontrada no centro e proprietário da casa, assumiu ser dele o revólver calibre 38, com a numeração raspada e ainda com munições intactas.
 
 
PRISÃO

Os três autores, M.P.S (18), J.P.S (27) e C.A.D (33), foram presos e o menor de 13 anos apreendido. A vítima, devido há alguns ferimentos, teve que ser levada ao Pronto Socorro Regional para cuidados médicos, todavia, após recuperação, compareceu na delegacia de Polícia Civil, onde reconheceu M.P.S e J.P.S, esses os responsáveis pelo roubo e a agressão contra ele. Todos foram indiciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.