terça-feira, 17 de setembro de 2013

Morre militar atropelado.

Morreu no fim da manhã de hoje o soldado da Polícia Militar, Edgar Porfírio, de 29 anos. Ele foi atropelado ontem, por um motorista que desobedeceu a ordem de parada, durante uma blitz no bairro São José. Segundo informações da Polícia Militar, o soldado
Segundo informações da Polícia Militar, o soldado tentou fazer a abordagem de um Fiat Strada, cor prata, quando o condutor do veículo não respeitou a ordem de parada, atropelou o militar e fugiu.
 

De acordo com a assessoria de comunicação do 23º Batalhão da Polícia Militar, o soldado foi arrastado por cerca de 50 metros pela via. O policial foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento Central, de onde foi transferido para o Hospital Santa Mônica.
 

O estado de saúde do militar era considerado grave, uma vez que sofreu politraumatismo, traumatismo crânio-encefálico e ortopédico, estando em coma induzido, respirando com ajuda de aparelhos.
Edgar foi submetido a uma cirurgia ontem, mas não resistiu vindo a óbito. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
 
Presos
 

Tiago Henrique Pereira Santos, de 24 anos, foi preso na tarde de ontem. Era ele quem dirigia o carro que atropelou o militar. Além dele, Mike Lauro Teixeira, de 21 anos, proprietário do veículo também foi preso.
 

O autor do atropelamento contra o militar, Tiago, possui uma passagem pela polícia pelo crime de ameaça, foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio, omissão de socorro e desobediência, além de denúncia falsa de crime e foi autuado em flagrante.
 

O proprietário do veículo, Mike, possui 17 passagens pela polícia, a maioria por infrações e crimes de trânsito, além de ameaça e lesão corporal, sendo que atualmente cumpre pena em regime semi-aberto, ou seja, durante o dia sai para prestar serviço e a noite se recolhe no Presídio Floramar.Este foi conduzido para prestar esclarecimentos. Ressalta-se que no dia 22 de janeiro deste ano esse mesmo veículo foi apreendido depois que Mike desobedeceu a um sinal de parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.