Jefferson Delbem - Hoje em Dia
Um homem morreu após invadir o quartel do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar (PM) no Centro de Belo Horizonte, na noite de domingo (8). A PM informou que o suspeito tentou roubar o fuzil de um dos policiais.
O militar reagiu e entrou em luta corporal com Adilson Ferreira da Silva. Os dois foram levados para um hospital, onde o homem acabou morrendo. A causa de sua morte ainda não foi revelada pela polícia.
O suspeito pulou a grade do batalhão, localizado na avenida dos Andradas, e tentou tirar a arma do policial. Os demais militares perceberam o tumulto e conseguiram separá-los. No entanto, ambos se feriram.
Os dois foram socorridos até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas Adilson acabou morrendo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
As causas da morte de Adilson ainda são desconhecidas. Um laudo pericial deve ser feito e a Polícia Civil deve apurar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.