terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vítima fatal em acidente na BR 262 tinha extensa ficha criminal.

Valéria Cristina Correia, moradora de Nova Serrana, seguia em um Fiat Uno, sentido Posto Oásis quando colidiu de frente com uma motocicleta Honda Hornet 600, que trafegava pela contramão, sentido Bom Despacho. Com o impacto, o veículo dirigido por Valéria rodou na pista parando no acostamento.
 

A motorista teve escoriações no rosto devido aos estilhaços do para-brisa. Já o condutor da motocicleta sofreu fraturas múltiplas, nos braços, tórax, traumatismo craniano encefálico e semi amputação de uma das pernas. Ele foi socorrido por uma unidade do corpo de bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, poucas horas depois.
 

Na garupa da motocicleta, seguia Bruno Pasolini Chagas dos Santos, de 19 anos, natural de Januária, na região Norte de Minas. Bruno teve fraturas múltiplas, nos braços, pernas, costelas e traumatismo craniano encefálico, sendo transferido para o hospital João XXIII, em Belo Horizonte, em estado grave. Segundo informações, os três envolvidos residiam em Nova Serrana.
 

Depois de ser identificado como sendo Carlos Abrantes de Aquino, de 27 anos, também natural de Januária, o condutor da motocicleta, chamou a atenção das autoridades ao ser confirmado de que na verdade se tratava de um indivíduo com extenso histórico de crimes no norte do estado.
 

Wanderson Simão de Oliveira, de 31 anos, seu nome verdadeiro, tinha passagem por furto, associação para o tráfico de drogas, homicídio, tráfico e estelionato. Era acusado de ter arquitetado, em 2007, uma ação que terminou em latrocínio (roubo seguido de morte) sendo ainda, conhecido em Janaúba, como sendo um dos chefes do narcotráfico, atuando em sua cidade de origem e Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.