segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Delegado que trabalhou em Pompéu apura crime onde Advogado teria matado rapaz por ciumes.



Criminoso desconfiou que uma das vítimas estava “paquerando” a sua companheira
Tabata Martins, do R7 MG
Enciumado, um advogado matou um homem e feriu outro em um bar do bairro Santa Inês, na região leste de Belo horizonte, no final da noite desse sábado (28).
Após flagrar Ramon Melo de Miranda, de 29 anos, conversando com a sua companheira, Antônio Vieira Braick, de 63, achou que ele estava “paquerando” a sua mulher e a agrediu com um copo. Em seguida, o defensor caminhou em direção ao seu carro, quando foi abordado por Ramon, que não gostou do fato dele ter agredido a companheira.
Com o questionamento, os dois trocaram agressões físicas, quando Antônio foi até seu carro, pegou um revólver calibre 22 e atirou várias vezes contra Ramon. Nesse momento, Cleyton de Carvalho, de 40 anos, também foi baleado ao tentar dar fim ao desentendimento. Ramon foi atingido na região da cabeça e barriga e morreu. Clayton foi ferido no ombro direito, socorrido e levado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, assim como Antônio. Clayton permanece internado e não corre risco de morte. O advogado, que sofreu alguns ferimentos devido à briga, já recebeu alta e foi encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, também na região leste da capital mineira.

A arma usada no crime foi apreendida e a companheira do defensor passa bem.
Em 13 horas, sete pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e região metropolitana da noite desse sábado (28) até a manhã deste domingo (29). Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.