quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Helicóptero apreendido no forró de Curvelo é preso agora em Pompéu.

Fotos Filemon Porto

Licença provisória para pilotar estava vencida desde o dia 7 de setembro.
PM disse que jovem já foi preso outras vezes com a mesma aeronave.

Carolina Portilho e Marina AlvesDo G1 Centro-Oeste de Minas
1 comentário
Um jovem de 26 anos foi detido e um helicóptero apreendido na noite desta terça-feira (24) em Pompéu. A Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias de que a aeronave sobrevoava constantemente uma área da cidade. Após levantamento, os militares verificaram que o responsável por ela estava irregular e tinha sido preso outras três vezes com a mesma aeronave.
A PM disse que o jovem estava sem licenciamento e tinha apenas uma cópia da licença provisória para pilotar, que estava vencida desde o dia 7 de setembro desse ano. Segundo a PM, pilotar com licença provisória vencida equivale a dirigir com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) provisória vencida.
O jovem é de Goiânia e segundo a policia usava um sítio na saída da cidade para guardar a aeronave. Ele foi levado para a delegacia da cidade. De acordo com o delegado Carlos Eduardo Vieira Nunes, o jovem alegou que estava em Pompéu para vender a aeronave e que o possível comprador seria o dono do sítio onde ele guardava o helicóptero.

                   
Segundo o delegado, desde 2010 ele estava com a carta de navegabilidade cancelada. "Ele tinha uma ordem judicial de Curvelo de que não podeia sobrevoar por estar irregular, mas ele não respeitou. Ele já foi preso com drogas e todas as vezes estava com o helicóptero. Em uma das ocorrências ele alegou que foi assaltado e que os criminosos o obrigaram a transportar a droga", disse.

3 comentários:

  1. Aeronave foi presa no MOTO SHOW DE CURVELO 2013 e não no Forró de Curvelo

    ResponderExcluir
  2. Este helicóptero pelo que todos falam o seu dono é pompeano; gostaria que o órgão responsável pela sua prisão esclarecesse melhor o que aconteceu., a sociedade merece saber .

    ResponderExcluir
  3. O rapaz ainda está preso? Solta o cara pois nem dono ele é , e não da para entender a justiça pois quem mata fica solto e quantos crimes aqui que não foram esclarecidos para a sociedade; faça justiça.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.