sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Violência toma conta do centro Oeste: criminoso tenta decepar cabeça de mulher em Divinópolis.

O crime ocorreu no bairro São Geraldo em Divinópolis. O corpo de Rosânia Aguiar da Costa, de 34 anos, foi encontrado pelo ex-amásio dela, de 63 anos, com quem tinha dois filhos. Ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento e o carro dele passar
A Polícia Militar de Divinópolis registrou na tarde de ontem mais um homicídio na cidade. A morte ainda é um mistério, mas a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de ser este um crime passional ou vingança.
O corpo de Rosânia Aguiar da Costa, de 34 anos, foi encontrado pelo ex-amásio dela, de 63 anos, com quem tinha dois filhos, um de cinco anos e um bebe de sete meses. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem buscou a filha, de cinco anos, por volta de 12h30 de ontem, para levar para a escola e no fim da tarde, por volta das 17h, quando foi deixar a menina na casa da mãe, encontrou a vítima. Ele chamou o resgate do Corpo de Bombeiros que constatou o óbito e acionou as Polícias Militar e Civil.

Rosânia foi encontrada em cima da cama com um corte profundo na garganta e a filha de sete meses em um carrinho ao lado do corpo. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não há indícios que a casa tenha sido arrombada. Os primeiros levantamentos feitos junto a familiares apontam que a vítima não tinha inimigos.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Marcelo Nunes, a princípio a suspeita é de que o assassino seja alguém conhecido, pela posição em que o corpo foi encontrado. “Ela estava deitada na cama com o notebook no colo e o assassino aproximou e matou. Se fosse uma pessoa estranha, ela não estaria nesta posição. Pela perícia, o assassino a segurou pelo braço e desferiu um golpe no pescoço, quase degolando a vítima. Foi de uma violência extrema, não é uma cena comum em latrocínio (roubo seguido de morte) por isso a primeira linha é que o crime foi cometido por alguém conhecido”, avalia.

O ex-amásio da Rosânia foi conduzido a delegacia e o carro dele foi apreendido. Ao ser questionado se o amásio é o principal suspeito, o delegado respondeu que “não podemos descartar nada e nem afirmar por enquanto. Como foi ele que encontrou o corpo temos que abrir esta linha de investigação e encaminharemos o veículo dele para a perícia, ver se há vestígio de sangue no carro, ouvir o depoimento e colher o máximo de provas possíveis”.
Rosânia tem uma passagem pela Polícia por agressão, registrada no ano passado pelo ex-amásio que encontrou o corpo. Além das filhas de cinco anos e o bebe de sete meses, a vítima tinha outro filho, de 11 anos.

Um comentário:

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.