domingo, 10 de julho de 2016

Adolescente é morto a tiros em Abaeté

Ele foi socorrido e encaminhado para o PM; médico confirmou o óbito. Mãe da vítima contou à PM que rapaz sofria ameaças.

09/07/2016 11h53 - Atualizado em 09/07/2016 11h53

Do G1 Centro-Oeste de Minas

Um adolescente de 16 anos foi morto com tiros nesta sexta-feira (8), no Bairro São João em Abaeté. Testemunhas acionaram a polícia e relataram que o corpo estava caído na Rua Rio Branco próximo ao Programa de Saúde da Família (PSF). Mãe da vítima disse que ele sofria ameaças.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava caída com marcas de sangue no rosto próximo ao queixo, provenientes a um disparo de arma de fogo. Com ajuda da testemunha, os policiais o colocaram no banco traseiro da viatura e foram até o Pronto Atendimento Médico (PAM) onde o adolescente foi atendido pelo médico plantonista.

Ainda segundo a PM, após procedimentos médicos foram constatadas cinco perfurações sendo duas no lado direito e um no centro do tórax e dois orifícios no queixo. O profissional confirmou o óbito.

Durante rastreamento a testemunha informou que ouviu o barulho de cinco disparos e em seguida de uma moto acelerando em alta velocidade. Ainda conforme a polícia, o criminoso fugiu sentido a cidade de Paineiras.

A mãe do adolescente contou para os militares que o filho havia queixado ter sofrido ameaça de pessoas de Nova Serrana, porém não sabe o motivo. O rastreamento foi realizado, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.