sexta-feira, 8 de julho de 2016

Motorista não vê desvio e viatura com 4 policiais civis cai em ponte quebrada

G1

MATO GROSSO

Caminhonete com policiais caiu em pontes em rodovia de Apiacás (MT). Policiais estavam em comboio de operação que seria feita na região.

08/07/2016 11h25 - Atualizado em 08/07/2016 11h33

Por Denise Soares

Do G1 MT

Motorista não vê desvio e viatura com 4 policiais civis cai em ponte quebrada em Apiacás (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)

Uma caminhonete com quatro policiais civis caiu em uma ponte quebrada, na quarta-feira (6) na MT-208, em Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, os policiais estavam em um comboio de uma operação na região e sofreram o acidente. O policial que conduzia o veículo não teria visto um desvio, ao lado da ponte, e a caminhonete caiu no local. Todos os policiais usavam cinto de segurança e apenas uma policial sofreu um corte no braço.

Policiais não tiveram ferimentos e usavam cinto de segurança, segundo a Polícia Civil (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu a 20 km de Apiacás. Cinco veículos seguiam em um comboio para uma operação de busca e apreensão de armas de fogo em Apiacás. Os quatro policiais, que são lotados da cidade de Nova Bandeirantes, a 980 km de Cuiabá, foram convocados para ajudar nessa operação.

Acidente ocorreu na MT-208 na região de Apiacás (Foto: Assessoria/Polícia Civil de MT)

Ao prosseguirem o trajeto até a cidade, dois, dos cinco veículos do comboio, passaram pelo desvio. O veículo seguinte, onde estavam os quatro policiais civis, não teria percebido o desvio e seguiu o trajeto normalmente, até que caiu nessa ponte quebrada.

A Polícia Civil diz que não há nenhum tipo de sinalização no local alertando sobre a ponte quebrada ou sobre o desvio ao lado.

Os outros policiais ajudaram os colegas a saírem do veículo acidentado. A caminhonete teve perda total, conforme a Polícia Civil. Todos foram levados para atendimento médico e liberados. Apenas uma policial sofreu 10 pontos por conta de um corte no braço. Mesmo após o acidente a operação foi realizada na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.