quinta-feira, 14 de julho de 2016

Assaltobom: onda de assaltos assusta moradores de Bom Despacho. Veja o vídeo de um assalto.




















Uma onda de assaltos em sua maioria praticado por menores de idade vem infernizando a vida dos comerciantes de Bom Despacho, Centro Oeste de Minas.

 A cidade famosa pelo Batalhão de Polícia e  pelo elevado numero de Policiais vem sofrendo uma serie de assaltos a mão armada a  estabelecimentos. Segundo a Polícia foram mais de 6 assalto nos últimos 15 dias.

Sem solução.

A polícia vem fazendo a parte dela. A maioria dos autores foram pegos e levados para a Delegacia, o problema é que são menores de idade e rapidamente são liberados> A sensação de impunidade acaba estimulando novos assaltos pois, os menores se sentem imunes a ação da polícia e da justiça chegando afazer chacota com os policiais quando são apreendidos.

Solução caseira.

Em Pompéu um comerciante resolveu agir por conta própria, depois de ser assaltado por cinco vezes consecutivas pelo mesmo ladrão, resolveu reagir e ficou de tocaia e prevenido, quando o ladrão voltou ele e o filho surpreenderam o meliante que reagiu e acabou sendo morto pelo próprio comerciante que, descrente com a justiça resolveu dar um sumiço ao corpo do meliante, que teria sido jogado no rio.

Por infelicidade do comerciante a policia acabou descobrindo tudo e ele agora responde por homicídio e ocultação de cadáver e pode ser condenado a vários anos de prisão

Enquanto isso os bandidos infanto juvenis fazem a festa.

Que Deus nos proteja
 .

O video abaixo mostra a ação do jovem meliante que assaltou a Milleto.


Um comentário:

  1. a lei no brasil so so previligia bandidos o cidadao de bem pagador de impostos e que paga levanta cedo sem ferias o governo so rouba ainda vem um marginal que tava usava drogas como nao gostava de trabalhar e tava preso e foi solto foi roubar para manter o vicio eu faria o mesmo com esse ladrao esse agora ta no colo do capeta pena que bandido reproduz igual rato mata um vem dez se entrar na minha casa eu tambem mato a lei me permiti.

    ResponderExcluir

O espaço de comentários do blog são moderados. Não serão aceitas as seguintes mensagens:
Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
Com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
Com conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas; acusações sem provas, citando nomes de pessoas, se deseja fazer algum tipo de denúncia envie por e-mail que vamos averiguar a veracidade das denúncias, sendo esta verdadeira e de interesse coletivo será divulgada, resguardando a fonte.
Com linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie; Que caracterizem prática de spam;
Fora do contexto do blog.
O Blog do Experidião:
Não se responsabiliza pelos comentários dos freqüentadores do blog;
Se reserva o direito de, a qualquer tempo e a seu exclusivo critério, retirar qualquer mensagem que possa ser interpretada contrária a estas regras ou às normas legais em vigor;
Não se responsabiliza por qualquer dano supostamente decorrente do uso deste serviço perante usuários ou quaisquer terceiros;
Se reserva o direito de modificar as regras acima a qualquer momento, a seu exclusivo critério.